oração de são cipriano

Oração de São Cipriano – Como fazer?

Conheça a Oração de São Cipriano para ganhar dinheiro e saiba como fazer essa oração.

São Cipriano é a figura é um lendário mago que se converteu ao cristianismo. Ele se dedicou ao aprendizado das ciências ocultas, sendo um dos aprendizes da Bruxa de Évora, e deixando para as futuras gerações seu Livro da Capa Preta, famoso por reunir conteúdos voltados simpatias e feitiços.

Além disso, São Cipriano deixou algumas orações como legado para humanidade, sendo diversas delas excelentes para concretização de desejos e sonhos.

Então, se você quer concretizar desejos, confira abaixo uma das mais importantes orações de São Cipriano para alcançar seus objetivos.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ALCANÇAR BONS LUCROS FINANCEIROS

“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome), assim seja.

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.

Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.”

Após o término da Oração de São Cipriano, não esqueça de orar um Pai Nosso e agradecer a Deus por estar encaminhando suas preces à sua prosperidade.