oração da gratidão

Oração de agradecimento a Deus – como mostrar a sua gratidão!

Parece que sempre que a coisa aperta acabamos pedindo aquela ajudinha para Deus, seja nas orações ou pensamentos, recorremos ao divino para dar aquela mão sagrada. Mas quantas vezes você já percebeu que a ajuda chegou e não teve tempo ou não sabia como agradecer uma graça alcançada? Se seu caso é não saber como agradecer, nas linhas abaixo você lerá a poderosa Oração de Agradecimento a Deus, a qual deve ser feita com a alegria de quem recebeu um milagre, e com a mesma fé de quando o pedido foi feito.

oração da gratidão

Oração de Agradecimento a Deus

Deus, obrigado por tudo que farás hoje.

Obrigado porque sei que nunca irá me desamparar, que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre estará presente.

Obrigado pelas desilusões elas me ensinaram que não devo colocar todo o meu coração em nada que existe aqui na terra e que fazendo isso sofrerei menos quando algo não da certo.

Obrigado pelas lágrimas, pois elas lavam a minha alma e me fazem enxergar as coisas de forma diferente.

Obrigado por colocar em meu coração o dom de perdoar e assim sendo sei que sempre serei perdoada por Ti.

Obrigado Senhor pelo amanhecer, ele me mostra que sempre posso recomeçar.

Obrigado também pelo anoitecer ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro e que nenhum momento da vida seja bom ou ruim durará para sempre.

Obrigado pela consciência que tenho de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti e que um dia todos possam enxergar que sem Ti não somos nada.

Amém.

Você não precisa só agradecer devido os milagres, mas pode também fazer um agradecimento pela sua vida, por mais um dia com saúde, por ter sempre alimento em sua e mesa e por ai vai. Motivo para gratidão dificilmente falta. Para tornar o momento ainda mais sagrado, recomenda-se acender uma vela nova branca em sinal da sua gratidão ao mesmo tempo em que faz a oração de agradecimento.