Oração da manhã

A oração deve ser uma prática diária para quem deseja exercer a sua fé, ter a proteção de Deus e dos anjos para ter um bom dia, solicitando o seu auxílio em qualquer adversidade que possa existir. Assim, a oração da manhã se torna um elemento imprescindível para termos um dia abençoado.

O que é uma oração?

Oração trata-se de uma conversa com Deus, é através dela que podemos abrir nosso coração, contar nossas angústias e tristezas e pedir para que Deus realize nossos sonhos de forma adequada e apropriada.

A oração não precisa ser decorada, mas precisa ser feita com fé e de todo o seu coração para que os seus desejos sejam atendidos.

Oração da manhã

A oração da manhã é importante, pois estamos começando o nosso dia e precisamos das bênçãos de Deus para que ele seja bom.

Veja alguns exemplos de como você pode realizar a oração:

“Bom dia Pai Amado

Evoco bênçãos para esse dia que se inicia. Que o Senhor possa estar comigo a cada momento, guiando as minhas ações, auxiliando nas minhas escolhas e permitindo que eu me torne uma pessoa melhor.

Que os Seus anjos estejam ao meu redor, me livrando de toda inveja e ódio , formando um escudo de proteção.

Que os seres de luz estejam presentes em cada momento de minha vida.

É o que eu te peço em nome do Senhor Jesus, Amém.”

“Glorificado seja o nome do Senhor meu Deus nesse dia.

Que o Senhor possa me conceder muita sabedoria, inteligência e luz para que eu possa seguir os meus caminhos sempre diante da tua orientação, me tornando cada vez melhor.

Que neste dia que se inicia, o Espírito Santo possa estar comigo me protegendo, me guiando e intercedendo por mim, em nome do Teu Santo filho Jesus. Amém.”