Dúvidas

Alguns esclarecimentos sobre o site e natureza dele são aqui respondidas.

Os administradores do blog são Ateus?

Nem todos. Na verdade, somos uma comunidade de várias vertentes, apesar de no grupo também possui várias pessoas que se dizem Ateus. A única coisa que não tem aqui são pessoas religiosas, ou seja, que seguem a funda alguma doutrina religiosa. Contudo, no grupo a maior parte das pessoas possuem algum tipo de fé, a diferença, é que não se incluem em nenhuma vertente para praticá-la.

Quem administra o site? Quem escreve as postagens?

Nosso grupo conta com 10 participantes, espalhados entre Curitiba, Buenos Aires, São Paulo, Pará, Belo Horizonte e Uruguai. Contudo, também contamos com a mão de obra de freelancers e colaboradores que nos enviam os textos via e-mail. Você também pode colaborar!

Protegemos a identidade porque já sofremos muitos ataques (de todos os tipos até ameaças de morte!) por termos postados coisas que não agradaram a um público ou alguma pessoa em específico. Como objetivo aqui é levantar as discussões entramos num acordo de que a autoria pode ficar de fora sem prejuízo. Portanto, todas as postagens são assinadas como “da redação”.

O site tem fins lucrativos?

Não. Somos somente uma sociedade de pessoas interessadas e especializadas em um assunto em comum. Este site não possui qualquer finalidade lucrativa para além da função informativa.

Qual é o objetivo desse site?

Divulgar conteúdos relacionados a fé e religião e proporcionar o debate aberto sobre esses tabus.

Como posso entrar em contato?

Basta nos enviar um e-mail no godwouldbeanatheistsite@gmail.com